JOIN com 4 tabelas
Boa tarde galera, estou tentando fazer uma consulta, porém estou tendo um problema. Existem vários relacionamentos nesta consulta, o problema está: Quando faço uma pesquisa onde não existe uma clínica relacionada para um determinado médico, mas ele atende aos outros requisitos da pesquisa, tipo, nome, a pesquisa retorna vazia. Todos os outros dados da pesquisa estão nulos, pesquisei somente pelo nome, mas se o nome pesquisado, não houver uma clínica (id_clinica) naquele médico, o resultado será nulo.
$pesquisa = "SELECT * FOM medicos JOIN tb_medicos_especialidades ON ESP_CODIGO = MED_ESP_CODIGO JOIN tb_cidades ON CID_CODIGO = MED_CID_CODIGO JOIN tb_medicos_status ON STM_CODIGO = MED_STM_CODIGO JOIN tb_clinicas ON CLI_CODIGO = MED_CLI_CODIGO WHERE STM_STATUS = 'ATIVO' AND CID_CIDADE = 'SAO PAULO' AND ESP_ESPECIALIDADE LIKE '%".$_GET['especialidade']."%' AND MED_CRM LIKE '%".$_GET['crm']."%' AND CLI_CLINICA LIKE '%".$_GET['clinica']."%' AND MED_NOME LIKE '%".$_GET['nome']."%' AND MED_LOGRADOURO LIKE '%".$_GET['rua']."%' AND MED_BAIRRO LIKE '%".$_GET['bairro']."%'";
Segue a consulta acima. Já tentei LEFT JOIN, RIGHT JOIN, CROSS JOIN, acho que todos os JOINS, mas sempre retorna vazio. Se eu retirar a menção às clínicas, funciona.
Outra coisa, somente a tabela clínicas pode ter valor nulo nos médicos, as demais são pré-definidas.
Alguém tem uma ideia de como resolver isso? Essa é de um formulário de pesquisa.Discussão (0)
Carregando comentários...