Adicionar campo dinâmico - problema com selectpicker
Tenho um código que adaptei daqui mesmo do fórum para adicionar campos dinâmicos.
Meu problema é que ao adicionar um campo "select" que usa o "selectpicker bootstrap" ele não funciona.
Não sei se é um problema de javascript ou de css então me desculpem se postei no local errado.
Segue o código:
//<script type="text/javascript" src="https://code.jquery.com/jquery-1.11.1.min.js"></script>
function mais_vinculos(){
var quantidade = $('.vinculo').size();
var div_qnt = parseInt(quantidade)+1;
$('.mostrando_vinculos').append('<div class="form-group vinculo vinc'+div_qnt+'">\
<label class="col-md-9 control-label"><h4>Vinculo '+div_qnt+'</h4>\
<div class="form-group">\
<select name="vinculo[]" class="form-control selectpicker" data-live-search="true" title="Selecione vinculo...">\
<option value="1">Vinculo 1</option>\
<option value="2">Vinculo 2</option>\
<option value="3">Vinculo 3</option>\
<option value="4">Vinculo 4</option>\
<option value="5">Vinculo 5</option>\
</select>\
</div>\
<div class="form-group">\
<input name="nome[]" placeholder="Digite o nome..." class="form-control input-md" type="text"/>\
</div>\
</label>\
<div class="col-md-3">\
<a href="javascript: menos_vinculos(\'vinc'+div_qnt+'\')" class="btn btn-info pull-right">X</a>\
</div>\
</div><br/>\
');
}
function menos_vinculos(classe){
$("."+classe).remove();
}
<div class="mostrando_vinculos col-md-12">
</div>
<div class="col-md-12">
<a href="javascript: mais_vinculos();" style="width:100%;" class="btn btn-md btn-default">
Adicionar vinculos
</a>
</div>
O campo "input" aparece normal porém o select não é mostrado
A classe fica assim:
select.bs-select-hidden, select.selectpicker {
display: none !important;
}
Mas se eu mudar ela o selectpicker bootstrap não funciona e aparece um select normal.
O que eu posso fazer para resolver isso?
Preciso usar o selectpicker bootstrap pois irão ter muitos resultados e a busca do selectpicker bootstrap facilita para meu caso.
*Caso seja um CSS ou PHP e não javascript favor mover o tópico.
Grato.Discussão (1)
Carregando comentários...