[Consulta mysql] Buscar somente resultados referentes ao ano em que estamos ( ATUAL )
Ola meus amigos, tenho esta consulta em meu sistema, para filtrar FATURAMENTOS MENSAIS onde consigo filtrar quantos dias foi trabalhados no mês e quanto foi faturado nesses dias trabalhos, até ai tudo correto e funcionando como eu quero. Porem não estou obtendo sucesso em filtrar apenas faturamentos do ano em que nos encontramos ( ano atual ).
OBJETIVO: Obter resultados referente apenas ao ano atual, para que quando virar o ano, ele zere os resultado e recomece a listar somente no ano em que estivermos.
OBS: Ao inserir faturamento diário, o sistema registra data e hora em que foi registrado o faturamento. Então só preciso terminar a consultar e fazer com que ela me retorne somente os conteúdos do ano atual. AGRADEÇO DESDE JÁ
E vai minha consulta como contribuição caso alguém queira algo como eu fiz.
Essa é minha consulta: Ela retorna o total de faturamento de todos os dias registrados no mês. EX: no mês de abril trabalhei 5 dias e faturei 100 reais cada dia, ele vai me listar que eu trabalhei 5 dias no mês de abril e que meu faturamento foi de 500,00 reais totais referente a todos os dias trabalho neste mês.
SELECT SUM(gestao.total_ganho) As Total_ganhos, COUNT(gestao.id) As Total, MONTH(gestao.data) As mes, total_ganho, material, material_adicional, gastos_adicionais, troco FROM gestao GROUP BY 3
Discussão (1)
Carregando comentários...