Carregar nova configuração
Boas, estou a fazer um trabalho para a escola, e como tenho pouca experiência em php fui buscar um exemplo à net. Instalei o Xampp arranquei o apache e o mysql, criei a base de dados e as respectivas tabelas com os campos. Tenho feito alterações e criados novos ficheiros baseados uns nos outros, em html e php. No programa a parte de inserção nas tabelas está a funcionar bem. Estou com um problema na listagem porque o menu onde coloco os dados tem a forma de um telefone, é pequeno, e quando faço o submit para fazer a listagem do que foi inserido, aparece tudo nessa janela pequena e eu cria que aparecesse no ecran inteiro. Não estou a conseguir que o programa mude de uma página pequena para uma grande, já fiz várias experiências mas quando vai fazer a listagem é sempre na pequena. Se me pudessem ajudar agradecia.
Se for necessário algo digam.
O pedaço de código retirado em html
<div class="appointment">
<div class="container">
<div class="form-agileits">
<h3>Lista de Funcionários</h3>
<p>Pessoal Qualificado</p>
<form action="funcionario_lista2.php" method="post">
<input type="submit" name="submit" value="Lista dos Funcionários" id="submit">
<!-- <input type="submit" name="submit" value="Lista dos Funcionários" id="submit" onClick= "window.location= 'indexlista-php'"> -->
</form>
</div>
</div>
<div class="clearfix"> </div>
</div>
pedaço código em php
<?php
session_start();
// connect to the database
include("dbconnect.php");
if(isset($_POST["submit"])){
// get the records from the database
if ($result = $con->query("SELECT * FROM funcionarios ORDER BY funcionario_id"))
{
// display records if there are records to display
if ($result->num_rows > 0)
{
// display records in a table
echo "<table border='1' cellpadding='10'>";
....
....
....
Obrigado
João

Discussão (0)