Problemas com json_decode
Olá pessoal, beleza?
estou com um problema... tenho uma requisição json, ou seja um api... que encontra-se assim: (exemplo)
{"4460961":[{"name":"Urgot's Shadowdancers","tier":"SILVER","queue":"RANKED_SOLO_5x5","entries":[{"playerOrTeamId":"4460961","playerOrTeamName":"Bonbonha","division":"IV","leaguePoints":3,"wins":90,"losses":83,"isHotStreak":false,"isVeteran":false,"isFreshBlood":false,"isInactive":false}]},{"name":"Jax's Crusaders","tier":"SILVER","queue":"RANKED_FLEX_SR","entries":[{"playerOrTeamId":"4460961","playerOrTeamName":"Bonbonha","division":"V","leaguePoints":62,"wins":69,"losses":68,"isHotStreak":false,"isVeteran":false,"isFreshBlood":false,"isInactive":false}]}]}
Como podem ver, os índices se repetem... ou seja estão com os índices duplicados e os valores estão diferentes de cada um...
gostaria de separa-los, então utilizei:
foreach($obj2 as $key => $value){
$tier = $value[0]['tier'];
$rank = $value[0]['division'];
}
o único erro retornado é: **Notice**: Undefined index: **division** ... mas o** division** está definido na API ...
não sei oque fazer, e não sei porque não está reconhecendo o indice => "division" ... mas o indice => "tier" está funcionando normal...
Espero que ajudem-me...
Agradeço desde já!Discussão (4)
Carregando comentários...