Banner 100% Tamanho da Tela
Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida aqui, que está me travando a alguns dias, fiz pesquisas e mais pesquisas e ainda não consegui nada conclusivo...
Estou programando um layout e vou usar algo simples, uma galeria de noticias em jcycle de uns 600px e que tenha 100% de width. Aí que é o meu problema...Quero saber se existe a possibilidade de eu definir o tamanho da miniatura para 100% do tamanho da tela e não 100% do tamanho da imagem em si, eu sei que é possivel fazer isso com os recursos do background-image e background-size, ja fiz e deu certo, e as imagens se ajustam corretamente nas resoluções.
Mas como vou usar php para inserir as imagens, creio que não será viável, então minha busca é de usar uma forma sem ser o parâmetro background do css...
Resumindo, quero que a miniatura preencha a tela toda com um height estabelecido, que diminua de acordo com o tamanho da janela do navegador. Não vou postar o código que eu tenho aqui pq acho, que não vai ajudar muito. (Obs. Não estou utilizando Bootstrap).
Desde já agradeço a atenção de todos!
Discussão (4)
Carregando comentários...