Meu projeto roda, mas não insere dados pelo JAVA. Como encontrar erros?
Falaeee, galeeerra!! Tranquilidade??
Seguinte, tenho um projeto simples que era para inserir usuários, por exemplo, passando por um web service. O problema é que não consigo inserir nada, nem modificar e nem deletar nada através da página do web service.
Minha dificuldade é encontrar o erro. O problema é que não aparece erro. As classes estão corretas(tenho uma colinha que vi nu vídeo). Queria tentar debugar. Fui debugar, na verdade. Aparece uma mensagem assim:
Não foi possível submeter o ponto de interrupção MethodBreakpoint [WebService.wsPedidos].wsModificarPedido '(ILjava/lang/String;Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;Ljava/lang/String;)Ljava/lang/String;', motivo: O ponto de interrupção pertence à raiz do código-fonte desativado 'C:\Users\PC\Documents\NetBeansProjects\projeto\src\java'. Consulte Janela/Depuração/Códigos-fonte.
E tb este
The method name Modelo.ConexaoBD.ConectarBD() doesn't start with a lower case letter
só que nessa linha que diz que o nome do metododeve começar com letra minuscula... já está com letra minúscula...muito estranho...
Dentro do contexto, alguém tem experiencia com isso?
abço
Discussão (3)
Carregando comentários...