Carregar Data Source ao carregar a página
Estou com dificuldades para fazer com que meus dados sejam carregados na página junto com o carregamento.
Com o GridView eu consigo fazer com que ele fique fixo, mas não é da forma que preciso que ocorra, preciso de uma função para que ele carregue os dados, que por momento eu tenho via Access, e popule o GridView com os dados carregados.
Esse é o código da minha página no momento.
Lembrando que preciso fazer com que o GridView receba os dados ao carregar a página.
<%@ Page Title="" Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/Site1.Master" CodeBehind="MainView.aspx.vb" Inherits="DosimetryASPNET_WebApplication.MainView" %>
<asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="head" runat="server">
</asp:Content>
<asp:Content ID="Content2" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" runat="server">
<asp:Label ID="headerLabel" runat="server" Height="60px" Width="100%" BackColor="#000099">
<asp:Image ID="Image1" runat="server" Height="60px" ImageUrl="~/Images/tetra-pak-mottostamp-logoype.png" Width="70px" />
</asp:Label>
<asp:Content ID="Content3" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder3" runat="server">
<asp:Button ID="btnMenuView" runat="server" Text="Return to Menu" Width="200px" OnClick="btnMenuView_Click"/> <br /> <br />
<asp:Content ID="Content4" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder4" runat="server"> <br />
<asp:GridView ID="GridView1" runat="server" AutoGenerateColumns="False">
</asp:GridView>
Espero ter conseguido ser claro com minha dúvida.
Aguardo por ajuda.Discussão (3)
Carregando comentários...