setTimeinterval();
Pessoal estou com um problema:
No meu serviço (lugar onde trabalho) desenvolvi uma extensão para o Chrome, essa bendita me ajuda a digitar a minha produção (pois os programas da Saúde usam (pasme) o ambiente de desenvolvimento), só que esse bendito programa abre tudo em ajax (totalmente desnecessário no localhost, ainda mais sendo um programa pra ser usado só no mesmo).
O problema é:
Como não é recarregada a página fico obrigado a usar o "setTimeinterval();" pra reexecutar a função que marca os checkbox do form, e isso provoca um exagero durante a digitação, pois sobrecarrega o navegador ficando pesado ao longo do dia.
//RESUMINDO É BASICAMENTE ISSO:
function minhaFuncao(){
//conteúdo
}
setTimeinterval(minhaFuncao(), 500);
OBS.: Abre uma lista, e a cada ficha que vai digitada some os inputs (form), e reaparece quando clicado em "**adicionar**".
Outro detalhe é que precisa iniciar direto em um campo, por isso tenho que reexecutar a função (uso o **$("campo").focus(); **)
***Eu queria algo tipo o "object.observe"***
por que algumas coisas precisam ser marcadas conforme algumas estão sendo feitas
por exemplo: se é uma criança (eu já tenho a função que verifica a faixa etária) ele deve marcar o checkbox.Discussão (2)
Carregando comentários...