Condições por ano
Boa tarde,
Estou fazendo uma tabela onde tenho duas tabelas e as duas contem campos de data, só que na tabela eu quero que os meses apresentados nas linhas sejam iguais, exemplo:
Pagto eu quero que apareca de acordo com o mês do Vencto. Mês 06 com 06, 07 com 07, 10 com 10, assim por diante.
Segue código utilizado até agora.
<?php
while($rows = mysqli_fetch_assoc($sql)){
$date = $rows["ano"]."/".$rows["mes"]."/".$rows["dia"];
?>
<center><tr>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php $row["date"] = $row["date"]. '-1 month'; echo date('m/Y', strtotime($row["date"])); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php $row["date"] = $row["date"]. '+1 month'; echo date('d/m/Y', strtotime($row["date"])); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php echo number_format($valor, 2, ',', '.'); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php echo number_format($ufir, 2, ',', '.'); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php echo number_format($real, 2, ',', '.'); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php
//if(date('m', strtotime($date)) == date('m', strtotime($row["date"]))){
echo date('d/m/Y', strtotime($date));
//}
?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php echo number_format($rows["valor"], 2, ',', '.'); ?>"></td>
<td><input type="" class="extract" name="" value="<?php ?>"></td>
</tr></center>
<?php $row["date"] = $row["date"]. '+1 month'; } ?>
Agradeço desde já.
Referência
Vencto
Devido (UFIR)
Ufir
Devido (R$)
Pagto
Pago (R$)
Saldo (R$)Discussão (1)