Salvando Formulário Com Vários Checkbox e Radios
Bom dia pessoal;
Eu estou com um problema em um formulário aqui no meu sistema que eu não estou conseguindo resolver.
Seguinte, tenho um formulário, e nesse formulário tem vários **checkbox** com o mesmo nome, e vários **radios** com o mesmo nome. E tipo, quando eu marcar o **checkbox** ele tem que desmarcar o se algum radio estiver marcado, e se eu marcar algum **radio** ele deve desmarcar o **checkbox** daquela linha.
E caso eu selecione algum **radio**, ele deve abrir um **<select name="teste"></select>**. Isso para cada linha. Lembrando que cada radio é **<select name="teste"></select> **diferente.
E quando eu salvar, ele tem que salvar informação nos valores dos checkbox marcados, e nos que não foram marcados, ele deve salvar outra informação, que é salvar o valor do radio marcado e o valor do **<select name="teste"></select> **
Segue o código do meu formulário.
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%>
<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>Formulario</title>
</head>
<body>
<form method="post" action="#update_baixa_atribuicao.asp" id="form77"><%
set bscvolume2 = conn.execute("select datrib.id as iddatrib, count(SUBSTRING(n_rastreador,1,12)) as totalv, catrib.id as id,datrib.status_entrega as status_entrega,entr.idcliente as destinatario,SUBSTRING(n_rastreador,1,12) as n_rastreador from d_atribuicao as datrib inner join c_atribuicao as catrib on catrib.id=datrib.id_atribucao inner join volume as vl on vl.n_rastreio=datrib.n_rastreador inner join entrega as entr on vl.id_entrega=entr.id where catrib.id='"&idcatrib&"' group by SUBSTRING(n_rastreador,1,12)")
WHILE bscvolume2.eof = false
%>
<tr class="texto">
<td>
<%=bscvolume2("n_rastreador")%>
</td>
<td>
<%
set bscdest = conn.execute("select * from clientes where id='"&bscvolume2("destinatario")&"'")
%>
<%=bscdest("fantasia_apelido")%>
</td>
<td>
<input type="hidden" name="rastreio" value="<%=bscvolume2("n_rastreador")%>" />
<input type="text" name="idcatrib" value="<%=bscvolume2("iddatrib")%>" />
<a href="#" rel="tooltip" alt="<strong>VOL(S):<%while rsp2.eof = false:response.Write(" "&right(rsp2("n_rastreador"),2)&" "):rsp2.movenext:wend%></strong>">
<%=rsp("tt")%>
</a>
</td>
<td>
<input type="checkbox" id="rastro" name="rastro" value="<%=bscvolume2("n_rastreador")%>" />
</td>
<td>
<input type="radio" name="entreddevo" id="redist" value="5" />
</td>
<td>
<input type="radio" name="entreddevo" id="devolv" value="6" />
</td>
<td>
<select name="motivored" id="motivored">
<option value="Endereço Insuficiente">Endereço Insuficiente</option>
<option value="Endereço Não Existe">Endereço Não Existe</option>
<option value="Ausente">Ausente</option>