Validação de campo dinâmico
Boa tarde galera, estou tentando fazer a validação de um campo dinâmico, mas estou tendo problemas. Ele funciona assim, tenho um campo chamado data e outro chamado código. Quando digito um código ele vai lá no banco e confere se o código digitado corresponde aquela data que eu validei, caso contrário, dá um erro. O problema é que o nome do input é codigo[], ou seja, ele trás um array. O problema está aí, segue o que já foi feito:
<script type="text/javascript">
$(function(){
$("input[name='codigo[]']").blur(function(){
var codigo = $("input[name='codigo[]']").val();
$.post('check_dates',{codigo: codigo},function(data){
$('#resultado').html(data);
if(data != 'Disponível') {
$("input[name='codigo']").val('').focus();
}
});
});
});
</script>
Esse é o que valida o campo em tempo real, sem precisar dar refresh na página.
<script type="text/javascript">
$(function() {
$("#add_input").click(function() {
var input = '<div class="control-group number"><br>';
input += ' <label class="col-sm-2 control-label">Código:</label>';
input += ' <div class="col-sm-6">';
input += ' <input name="codigo[]" type="text" class="form-control" placeholder="Código de barras" data-placement="top" onfocus required></div>';
input += ' <a href="#new_input" class="btn btn-danger del_row"><i class="fa fa-remove"></i></a></div>';
$("#codigos").append(input);
return false;
});
$('.del_row').live('click', function() {
$(this).parent().remove();
});
});
</script>
Esse é o que insere os campos dinâmicos.
$sql_date = "SELECT * FROM tb_estoque_users WHERE EST_CODIGO = '".$_POST['codigo']."' AND DATE(EST_CADASTRO) != '".$_SESSION['date']."'";
$date = mysqli_query($link, $sql_date) or die(mysqli_error($link));
if(mysqli_num_rows($date) > 0 ) {
echo "<script language:'javascript'>window.alert('Pacote inserido de outro dia!')</script>";
}else{
echo "Disponível";
}
Essa é a consulta.
Ele até chega a validar no primeiro campo, mas nos outros não. Não sei onde está erro, agradeço a ajuda de vocês.Discussão (3)
Carregando comentários...