zend2 com doctrine
Prezados, bom dia
Estou com um problema serio, precisando da ajuda de vcs.
É o seguinte, tenho um tabela grande que esta relacionada com várias outras tabelas, essas tabelas viraram entidades no sistema e faço esse relacionamento com doctrine. No sistema, tenho uma tela com vários filtros, período de data, cliente, numero e motorista, esses são os filtros.
Esse filtro funciona assim: Se o usuário fizer uma busca pelo período, é retornado só aquele período, se ele coloco o motorista vem o período com o motorista, o mesmo com o numero e cliente.
Ta acontecendo o seguinte. Quando eu faço a primeira busca, o resultado é retornado em segundos, muito rápido, na segunda busca, muito rápido, na terceira muito rápido, depois o sistema começa a ficar tão lento que a tela chega a travar, eu tenho que mudar de tela para o sistema voltar a responder.
Alguém já passou por isso?
Já andei pesquisando e cheguei a conclusão que o doctrine retorna todos os relacionamentos envolvidos, é muita coisa, por isso que deve estar travando, falta memória. Já tentei usar o parâmetro EXTRA_LAZY nos relacionamentos, mesmo assim não funcionou.
Alguém sugere alguma coisa?
Discussão (0)
Carregando comentários...