evento onclick funciona dentro de uma div
sei que dá para utilizar o onclick no jquery, mas resolvi fazer via javascript mesmo, e ocorre que tenho 3 divs, onde constam os eventos onclick.
>
<div id="conteudo_titulos" class="conteudo_titulos">
<div id="titulo_relato1" class="titulos_relatos" style="left:4px; top:4px;" onclick="exibe_materia(1);"></div>
</div>
<div id="titulo_relato2" class="titulos_relatos" style="left:4px; top:104px;" onclick="exibe_materia(2);"></div>
</div>
<div id="titulo_relato3" class="titulos_relatos" style="left:4px; top:204px;" onclick="exibe_materia(3);"></div>
</div>
Ocorre que ao clicar em alguma delas, na funcao exibe_materia, coloquei um alert para exibir o valor que a função passou e a função retorna a informação das tres divs simultaneamente, explicando melhor:
se clico na ultima div (titulo_relato3), o alert existente na função, responde que o valor que foi passado é 3, então você dá um enter no OK da caixa de diálogo, imediatamente entra uma outra caixa e informa que o valor passado foi 2, sucede novamente a mesma situação, e aparece uma nova caixa e informa que o valor passado foi 1.
Se eu clico na segunda div, ocorre o mesmo, apenas informando inicialmente que o valor é 2, e depois o valor é 1.
Então nota-se que apesar de clicar em apenas uma div, ele retorna a informação das demais também.
Então fico pensando se realmente esta história de onclick em div realmente funciona via javascript puro...Discussão (4)
Carregando comentários...