Foreach/For para Array Multidimensional (originalmente um JSON)
Olá Pessoal!
Estou criando um sistema de agendas onde eu salvo no banco o resultado em formato JSON. Um exemplo do que é retornado do banco segue abaixo.
{
"seg":{
"manha":"6,6,6",
"tarde":"5"
},
"ter":{
"manha":"",
"tarde":""
},
"qua":{
"tarde":"4,4,4,4"
},
"qui":{
},
"---":{
}
}
Agora, preciso colocar estes números em cada coluna da minha agenda semanal.
Já tentei com for, foreach, tirando o parametro true do json_encode para ver se conseguia fazer via obj. Não consigo! haha! Não sei o que colocar no switch, nem se é a melhor maneira. Eu preciso preecher as variáveis que constam nele com os números que vem do JSON.
// * Traz os itens da agenda
$arrayAgenda = json_decode(AQUI VEM O JSON DO BANCO CITADO ACIMA, true);
// * Loop dos dias (Segunda a sexta)
for($j = 0; $j < count($arrayAgenda); $j++){
// * Loops do período
switch(){
case "":
$listaSegundaManha .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaSegundaTarde .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaTercaManha .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaTercaTarde .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaQuartaManha .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaQuartaTarde .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaQuintaManha .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaQuintaTarde .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
$listaSextaManha .= "<li data-id=\"\" data-toggle=\"tooltip\" data-placement=\"top\" title=\"Job: \"></li>";
break;
case "":
break;
}
}
Ideias?Discussão (10)
Carregando comentários...