"Erro" Resource Id
Iae programadores de plantão, estou com dois pequenos probleminhas no seguinte:
o código abaixo está incompleto, mas o erro está bem aí
No "Ponto 1" ao dar echo na tela aparece como "Resource ID #x" esqueci como resolve esse erro, pelo que me lembre era com "mysql_fecth_assoc", e o segundo problema é no "Ponto 2", simplesmente quando aperto um daqueles botões eu não sou redirecionado para página, estou sentindo que seja um erro muito besta, mas não consigo fazer funcionar, obrigado.
<table cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" class="table table-striped table-bordered" id="example">
<thead>
<tr>
<th>Código</th>
<th>Centro de Custo</th>
<th>Unidade</th>
<th>Divisão</th>
<th>Ação</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<?php
$consultar_centroc = "SELECT * FROM `$tabela_cc`";
$resultado_consultar_centroc = mysql_query($consultar_centroc);
$quantidade_resultado_centroc = mysql_num_rows($resultado_consultar_centroc);
for($i = 0;$i < $quantidade_resultado_centroc; $i++)
{
$vetor_centroc = mysql_fetch_array($resultado_consultar_centroc);
$cod_unidade = $vetor_centroc['unidade'];
$consulta_unidade = "SELECT `unidade` FROM `$tabela_unidade` WHERE `codigo` = '$cod_unidade'";
$resultado_consulta_unidade = mysql_query($consulta_unidade);
?>
<form action="web/acoes.php" method="post">
<tr class="gradeA">
<input type="hidden" name="confirma" value="6">
<td><input type="text" name="c_cod" value="<?php echo $vetor_centroc['codigo']; ?>"></td>
<td><input type="text" name="c_centroc" value="<?php echo $vetor_centroc['centro_custo']; ?>"></td>
<td><input type="text" name="c_unidade" value="<?php echo $resultado_consulta_unidade; ?>"></td> <!-- Ponto 1-->
<td><input type="text" name="c_divisao" value="<?php echo $vetor_centroc['divisao']; ?>"></td>
<td class="center">
<button type="submit" name="button" value="1" class="btn btn-danger btn-xs">Excluir</button> <!-- Ponto 2-->
<button type="submit" name="button" value="2" class="btn btn-success btn-xs">Alterar</button> <!-- Ponto 2-->
</td>
</tr>
<?php
}
?>
</form>
</tbody>
</table>Discussão (0)
Carregando comentários...