Refresh Perdendo valores do GET
Olá, boa tarde
Estou com um probleminha.
Eu tenho duas páginas, uma que tem um formulário de filtragem. Onde eu informo 5 informações.
E após enviar pelo submit do form, ele vai para outra página, onde eu faço os $variavel = $_POST['campo']
Após isso nessa mesma pagina, eu jogo o valor da $variavel dentro de um mysql_query onde os campos que eu preenchi irão ser pesquisados através de um select em meu banco de dados. E com isso me retorna uma tabela em html com as informações do select e filtragem.
Porém, preciso que essa informação seja atualiza no meu relatório de tempos em tempos. Estou usando esse código para atualizar:
<?php echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='30;URL=select.php'>"; ?> (30 seg exemplo).
só tem um detalhe, quando eu atualizo pelo F5, ele pede para confirmar a atualização porque existem valores que precisam ser reeviados, etc.
Eu dou OK e mantem o valor do meu filtro da pag anterior. Porém, se eu deixo ele atualizar direto pelo HTTP-EQUIV='refresh'
Ele perde a filtragem e me retorna o select todo.
<?php
$ordem = $_POST['ordem'];
$operacao = $_POST['operacao'];
$pedido = $_POST['pedido'];
$dlinicio = $_POST['dlinicio'];
$dlfim = $_POST['dlfim'];
header('Content-Type: text/html; charset=utf-8');
// Conexão ao banco
error_reporting (E_ALL & ~ E_NOTICE & ~ E_DEPRECATED);
$conexao = mysql_connect('127.0.0.1','root','');
$banco = mysql_select_db('dbpixie', $conexao);
if($conexao)
{
if($ordem || $operacao || $pedido || $dlinicio || $dlfim)
{
//Exibir registros da consulta
$consulta = mysql_query("SELECT ordem, pedido, DATE_FORMAT(inicio_prev,'%d/%m %H:%i') as inicio_prev, DATE_FORMAT(fim_prev,'%d/%m %H:%i') as fim_prev, DATE_FORMAT(inicio_prod,'%d/%m %H:%i') as inicio_prod , DATE_FORMAT(fim_prod,'%d/%m %H:%i') as fim_prod FROM pixie_andon_nc where ordem = '$ordem' and pedido = '$pedido' and operacao = '$operacao' and DATE_FORMAT(inicio_prev, '%d/%m/Y') >= '$dlinicio' and DATE_FORMAT(fim_prev, '%d/%m/%Y') <= '$dlfim'");
}
else
{
//Exibir tudo
$consulta = mysql_query("SELECT ordem, pedido, DATE_FORMAT(inicio_prev,'%d/%m %H:%i') as inicio_prev, DATE_FORMAT(fim_prev,'%d/%m %H:%i') as fim_prev, DATE_FORMAT(inicio_prod,'%d/%m %H:%i') as inicio_prod , DATE_FORMAT(fim_prod,'%d/%m %H:%i') as fim_prod FROM pixie_andon_nc where operacao = '00015'"); //Exibir últimos 10 registros, DESC
}Discussão (10)
Carregando comentários...