Atualizar total automaticamente vindo de INPUT de um array
Mais uma vez preciso da ajuda de vocês.
Tenho um sistema onde o usuário seleciona alguns registros dentre vários. Dentro destes registros existe um campo que é de valor, e o usuário pode a qualquer momento mudar o conteúdo deste campo valor. Ai é que está meu problema, toda vez que o valor for alterado o TOTAL tem de ser atualizado.
Eu já fui atrás e vi algumas soluções com PHP x Javascript, mas todas com os ID de campo fixo, e o meu vem de um array.
Aqui eu recebo os registros escolhidos pelo usuário:
$chk_sel_fat = $_POST['chk_sel_fat'];
Vejam que com a resposta eu rodo um while (porque preciso buscar outras informações), cálculo o total e apresento os registros para que o usuário possa alterar. No final esta sendo mostrado o TOTAL. É esse total que preciso atualizar.
Lembrando que o usuário poderá, por exemplo, selecionar 20 registros de uma única vez, e daí querer alterar todos os valores, e eu tenho de permitir isso através deste único INPUT.
while (odbc_fetch_row($sqlretBCR)) {
$TotalLancamentos = $TotalLancamentos + odbc_result($sqlretBCR, "core_valor_receber");
<input type="text" name="valorfat" value="<?php echo number_format($core_valor_receber, 2, ',', ' '); ?>" class="form-control us_valor" onfocus="this.select()" style="text-align: right;" onKeyUp="mascara(this);" />
}
<input type="text" name="TotalLancamento" class="form-control" value="<?php echo number_format($TotalLancamentos,2,",","."); ?>" style="text-align: right; font-size: 14px;" readonly="true"/>
Agradeço sua ajuda!Discussão (1)
Carregando comentários...