Ideia mais complicada que já tive JS, Ajuda Por-favor
Ola Pessoal, Bom estou a tentar fazer um script em JS que basicamente vai fazer o seguinte. O script vai ter um array com 5 links diferentes e numa pagina vai ter um botão que vai receber os links que estao no array um por um, mas esses links devem seguir uma sequência e um link só pode mudar se tiver sido clicado, ele muda para o link a seguir e quando todos terminam ele volta para o primeiro array['0'] link.
Exemplo: 1 = google.com 2 = youtube.com 3= site.com, o primeiro fica 1 = google.com ele só muda quando for clicado caso não ele permanece na fila mas depois de ser clicado passa o 2 = youtube.com e quando o ultimo que e 3 = site.com for clicado ele volta a refazer o processo tipo 1 , 2 , 3 —- 1, 2, 3 —- 1, 2, 3, isso ate o infinito mas isso só si eles forem clicados.
já tentei fazer isso no PHP já que sou um Dev php mas não deu nada certo, e ai um cara falou que o que estou tentando fazer ficaria fácil de se implementar com JS, e ai entra o grande problema eu não manjo muita coisa do JS, por isso estou aqui a procura de ajuda.
Discussão (5)
Carregando comentários...