Relatório Preenchendo com While mudar de Pagina por Cliente
Bom Dia Pessoal, estou com um probleminha no VB que esta me quebrando a Cabeça.
Estou imprimindo um relatório(PrintDocument) com os Pedidos feitos por Clientes e preciso que mude de Pagina a cada Cliente, Porém
ele lista os Pedidos do segundo cliente na mesma pagina do Primeiro cliente e não estou conseguindo fazer imprimir corretamente, segue meu codigo:
While (LinhaAtual < LinhasPorPagina) AndAlso Leitor.Read()
Cliente = Leitor.GetString(1)
Loja = Leitor.GetByte(0)
Descricao = Leitor.GetString(2)
ValorProd = Leitor.GetDecimal(3)
Quantidade = Leitor.GetInt32(4)
ValorTotProd = Leitor.GetDecimal(5)
PedNum = Leitor.GetInt32(6)
e.Graphics.DrawString(Cliente.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 5, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
e.Graphics.DrawString(Descricao.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 60, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
e.Graphics.DrawString(ValorProd.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 390, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)
e.Graphics.DrawString(Quantidade.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 440, PosicaoDaLinha, New StringFormat())
e.Graphics.DrawString(ValorTotProd.ToString(), FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 570, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)
e.Graphics.DrawString(PedNum, FonteNegrito, Brushes.Black, MargemEsquerda + 645, PosicaoDaLinha, AlinharDireita)
ValorTotalPedidos += ValorTotProd.ToString()
PosicaoDaLinha += 15
InicioLinhas = 2
LinhaAtual += 1
End While
Preciso que quando o reader mudar de cliente, mude de paginae comece a imprimir na proxima pagina, não estou conseguindo...
quem puder dar uma luz agradeço...
Abraços ...
Discussão (2)
Carregando comentários...