Problemas com codificação DomPDF 0.8.2
Bom dia pessoal, estou com um problema com a bliblioteca dompdf
Preciso fazer a impressao de um pdf, com informações que possuo no banco. Essas informações chegam para meu gerador de pdf por meio da url, e pego o texto por um $_GET[]. O problema é o seguinte:
Nessa url vem caracteres como 'ç', 'ã', entre outros. Porém, quando mando imprimir o pdf, na primeira ocorrencia de um desses elementos, não é mais gerado pdf, ou seja, é impresso o texto até onde não tem o primeiro desses caracteres e depois não gera mais. Percebi que isso acontece somente quando pego o texto por $_GET[], se eu setar o mesmo texto no arquivo e mandar imprimir, não ocorre nenhum problemas.
Algumas soluções que ja testei:
- Alterar para que no banco sejam salvos os caracteres propriamente ditos 'ç', 'ã'.
Problema: Quando gero pdf, esses caracteres não aparecem, é como se não existissem no texto. O engraçado é que dessa forma, se dou um echo $_GET['texto'];, é exibido no browser sem nenhum problema, nem de codificação.
- Tentei substituir com str_replace, porem, parece que ele não acha os caracteres na cadeia, e acaba por não sustituir nenhum
- Já alterei a codificação do arquivo, do html, de varias formas e não resolveu o problema
Pesquisei muito sobre o assunto, e não achei nenhuma solução para o meu caso
Espero que possamos trocar informações e aprender juntos. Valeu Galera!!!
Se precisarem de codigo, peçam as partes que envio!Discussão (0)
Carregando comentários...