Preciso da ajuda de vocês para movimentarmos o fórum :)
Boa tarde moderadores,
Para quem não me conhece, eu sou o Rodrigo Cardoso, mais conhecido como “pokemaobr”, Community Manager do iMasters e eu estarei junto com vocês agora aqui no fórum. Vamos juntos retornar a essência do fórum e crescer como comunidade.
Nas últimas semanas estudamos muito sobre como voltar a potencializar o Fórum, valorizar os moderadores e ajudar cada vez mais gente. Queria apresentar pra vocês as novidades e ouvir a opinião de vocês. As mudanças são pequenas e creio que não vão mudar muito a maneira que os moderadores interagem no fórum. Gostaria muito da ajuda de vocês para implementar as mudanças a partir do dia 08 janeiro.
Vamos criar um sistema de metas para que o fórum volte a ser um lugar onde as pessoas venham tirar suas dúvidas de desenvolvimento e compartilhar informações relevantes. Sendo assim as novas atribuição dos moderadores é que: além do controle dos usuários do fórum, cada moderador deverá:
Manter as áreas do fórum que você modera sem perguntas pendentes por até 2 dias úteis.
Criar 10 postagens por semana em alguma(s) área(s) do fórum que modera (de preferência áreas com menos conteúdo).
Como um presente aos que gostariam de manter-se na nossa nova estrutura, o moderador receberá:
Uma caneca exclusiva e personalizada do fórum
Ingressos para os eventos do iMasters
Assinatura da revista impressa iMasters
Além do slack. Teremos um grupo no telegram para que possamos nos comunicar mais rapidamente. E faremos alguns encontros presenciais no iMasters Developers Hub durante o ano.
Como não conheço alguns de vocês, gostaria que se apresentassem aqui no post, falando um pouco de quem você é, de onde é, quais áreas do fórum modera..
Além disso, você deverá responder ao form abaixo para podermos enviar as revistas e a caneca para você :) .
Estou a disposição de quaisquer esclarecimentos, dúvidas ou opiniões.
e-mail: rodrigo.cardoso@imasters.com.br
celular: 19 982053165
telegram: pokemaobr
facebook: pokemaobr
twitter: pokemaobr
Ou só responder o tópico :)
Discussão (49)
Carregando comentários...