AJUDA - Hospedagem - AJUDA
Fala ae pessoal, beleza?
Eu preciso MUITO da ajuda de vocês, é algo bem simples, mas como não tenho conhecimento técnico na área de desenvolvimento acabo não passando confiança para a minha chefe para a solução do problema.
Então é o seguinte, sou web designer e o site da empresa em que eu trabalho é hospedado na Amazon, o site é em wordpress. Eu não tenho nenhum tipo de acesso a amazon, pois o site foi feito por um desenvolvedor e só ele tem acesso a essas coisas.
Há mais ou menos 3 semanas o nosso site foi atacado por um hacker por causa de uma senha fraca no wordpress, desde esse dia o nosso site fica caindo o tempo inteiro, e apenas o desenvolvedor tem acesso a conta da Amazon para resolver o problema (ele reinicia a maquina quando o site cai).
Segundo ele a maquina que nós temos na Amazon está infectada com vírus, e o que ele recomentou é que teremos que migrar para outra maquina e cobrou XX pelo serviço, pelo pouco que eu entendo sobre isso eu acho que a Amazon não deixaria uma maquina infectada, afinal, tem suporte técnico certo?
Eu sou cliente da hostgator a mais de 5 anos, e qualquer problema que eu tenho eu entro em contato com o suporte técnico e eles resolvem numa boa e bem rápido. Já tive ataque de hacker também, e o hostgator resolveu tudo para mim.
A minha opinião pessoal é de que o cara está enrolando a gente, porém não tenho falado nada por que a minha chefe acha que eu tenho algum “ranço” do rapaz, e como ele sempre ganha o discurso por falar de uma forma mais técnica, eu prefiro ficar calado.
Hoje o site caiu de novo, e ai eu perguntei: “você entrou em contato com a equipe de suporte da Amazon?”
E ele me respondeu: “Isso não tem nada a ver com a Amazon, a Amazon só é responsável por fornecer a maquina virtual”.
Gente, a amazon me aluga a maquina e "fod&-s$" ? Eles não dão nenhum tipo de suporte?
Bom, eu não tenho como entrar em contato com a Amazon, pq não tenho senha e nem nada, e também nunca nem entrei no host.
Alguém poderia me dar uma opinião técnica sobre isso?
Obrigado pessoal!
Discussão (2)
Carregando comentários...