Erro na execução do Assistente de Importação do SQL Server
Boa noite amigos.
Estou fazendo a importação de uma base.
A base origem está localmente na minha maquina e a destino é uma base que eu contratei.
Segui os seguintes passos para a importação: https://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Importar/Exportar_bases_no_SQL_Management_Studio
Quando chega a um certo ponto da operação eu recebo o seguinte erro:
- Copiando para [dbo].[TVistPrev] (Erro)
Informações 0x402090df: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "39 de Destino - TVistPrevAgend" foi iniciada.
(Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)
Informações 0x402090e0: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "35 de Destino - TUsuarioNorisc" terminou.
Informações 0x402090e0: Tarefa Fluxo de Dados 8: A confirmação final da inserção de dados em "39 de Destino - TVistPrevAgend" terminou.
Erro 0xc0202009: Tarefa Fluxo de Dados 8: Código de Erro SSIS DTS_E_OLEDBERROR. Erro OLE DB. Código de erro: 0x80004005.
Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0" Resultado: 0x80004005 Descrição: "Falha de vínculo de comunicação".
Um registro OLE DB está disponível. Origem: "Microsoft SQL Server Native Client 11.0" Resultado: 0x80004005 Descrição: "Provedor TCP: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.
".
Erro 0xc0209029: Tarefa Fluxo de Dados 8: Código de Erro SSIS DTS_E_INDUCEDTRANSFORMFAILUREONERROR. Falha de "38 de Destino - TVistPrev.Entradas[Destination Input]" devido ao código de erro 0xC020907B e a disposição da linha de erro em "38 de Destino - TVistPrev.Entradas[Destination Input]" especifica falha no erro. Ocorreu um erro no objeto especificado do componente especificado. Mensagens de erro podem ter sido postadas antes com mais informações sobre a falha.
Alguém pode me dar uma luz para eu solucionar esse problema?
Obrigado desde já.
Discussão (1)
Carregando comentários...