Mostrar mensagem
Fala galera, tudo na paz ?
Veja se alguém me da uma luz por favor, já tentei de tudo o que eu conheço, e nada.
<?php
$nvaga = 257 OR 258 OR 259 OR 259;
$vagas_rotativas = $nvaga;
?>
<?php
$resultado = $vagas_rotativas ;
if($resultado = "" ){
echo "<font color='green' size='2'><strong>Há vagas disponíveis</strong></font>";
}
elseif($resultado = 257 ){
echo "<font color='red' size='2'><strong>Não há vagas disponíveis</strong></font>";
}
elseif($resultado = 258 ){
echo "<font color='red' size='2'><strong>Não há vagas disponíveis</strong></font>";
}
elseif($resultado = 259 ){
}
elseif($resultado = 260 ){
}
?>
O que acontece é que tenho um sistema de vagas rotativas, onde eu libero as vagas de acordo com os pedidos e se tiver também, o que queria era exibir para o usuário quando todas as vagas tiverem cheias.
Como faço hoje: A pessoa solicita via formulário, grava no BD, depois eu vejo quais são as solicitações e no campo do formulário chamado "nvaga" eu informo o número da vaga.
Eu não to conseguindo mostrar para o usuário se tem vagas ou não:
Por exemplo: Liberei a vagas 257, 258 e 259 mais a 260 ainda está livre, gostaria que seja exibida que "Há vagas rotativas"
Se preencher todas as vagas 257, 258, 259 e 260 mostrar "Não há vagas rotativas"
Acho que deu para entender o que to tentando fazer.Discussão (4)
Carregando comentários...