Exibir resultado da consulta com link, dentro do campo do formulário JavaScript
Prezados, gostaria de saber como eu faço para trazer os resultados de uma consulta dentro de um campo texto, dentro de um form JavaScript e que esses registros viessem com link. Meu código.
try {
$pdo = new PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=meubanco' , 'usuario' , 'senha' );
$pdo->setAttribute( PDO::ATTR_ERRMODE , PDO::ERRMODE_EXCEPTION );
$stm = $pdo->prepare( "SELECT * FROM `cliente` WHERE status_cadastro ='ATIVO' ORDER BY nome" );
$stm->bindParam( ':apelido' , $usuario , PDO::PARAM_STR );
if ( $stm->execute() ) {
foreach ( $stm->fetchAll( PDO::FETCH_OBJ ) as $usuario ) {
echo "<table width='auto' cellspacing='1' cellpadding='0' bgcolor='white' layout='fixed' border='1'>
<tr>
<td width='auto'><font color='blue' size='2'><center><b>NOME</td>
<td width='auto' ><font color='blue' size='2'><center><b>CPF</td>
<td width='auto' ><font color='blue' size='2'><center><b>TELEFONE</td>
</tr>
<center>
<tr>
<form name='cli' action='confirmar.php' method='post'>
<td><center><input type='text' id='nome' name='nome' ReadOnly size='13' style='text-align:center' value='$usuario->nome'></td>
<td><center><input type='text' id='cpf' name='cpf' ReadOnly size='8' style='text-align:center' value='$usuario->cpf'></td>
<td><center><input type='text' id='telefone' name='telefone' ReadOnly size='10' style='text-align:center' value='$usuario->telefone'></td>
</form>
</tr>
</table>
Favor, desconsiderem os erros de sintaxe que podem estar ocorrendo, o formulário está incompleto. Continuando com o problema...
Aí ele está exibindo o formulário com o retorno da consulta. Mas eu queria que no campo CPF, por exemplo, viesse o CPF com um link, quando o usuário clicasse no CPF linkado, fosse direcionado para uma página com mais detalhes sobre a pessoa.Discussão (0)
Carregando comentários...