[JOGO] Danaymo Football - LANÇAMENTO OFICIAL
Alguns de vocês devem ter visto que a algumas semanas atras eu lancei a beta do meu joguinho full PHP e, na minha opinião, foi um sucesso... Pegou mais jogadores do que eu esperava. Então decidi colocar o projeto a frente e fazer as coisas que estavam em minha mente. E então, hoje, venho lançar a versão OFICIAL do Danaymo Football.
Algumas duvidas que vocês possam ter
Qual a diferença dele pro BETA?
- Bom, na versão anterior o jogador ficava limitado a somente jogar as partidas e só... Já na versão oficial ele terá mais coisas para fazer, por exemplo: Ganhar dinheiro e se tornar o mais rico do jogo, se tornar o mais forte do jogo (sim, agora possuímos ranqueamento de jogadores) e poder ter os melhores items do jogo! Não somente isso, agora os jogadores possuem salários diários (a cada 10 minutos) e salários mensais(a cada 30 minutos).
Como funciona?
- Bom, ele é um jogo que simula um jogador (que você escolhe qual você sera). Após escolher qual jogador você vai querer ser, ele redireciona para a index do jogo(onde você pode fazer algumas coisas).
O que tem nessa index?
- Nessa index você encontrará 5 abas no menu, sendo elas:
* Jogar campeonato;
* Suas informações;
* Tabela de pontos (ainda ajustes mas já pode ser visualizada);
* Treinamento e Habilidades;
* Veja seus jogos;
* Banco do jogador;
* Compre items.
E o que são cada uma dessas abas?
- Jogar campeonato:
* Quando você tiver um time (necessário ter 20 de Força), é aqui que você poderá jogar o campeonato e ser campeão, ou não, dele! Você terá o jogo que você terá que jogar no momento e mais abaixo terá a sua MELHOR VITORIA e sua PIOR DERROTA!
- Suas informações:
* Aqui você encontrara todas as suas informações (Nome do jogador, Força, Idade (em desenvolvimento) e Gols marcados mas também encontrará as informações do seu time (Nome do time, Força, Status e Estadio).
- Tabela de pontos:
* Acho que o nome já é auto explicativo... porém essa aba ainda esta em desenvolvimento, então trarei novidades em breve.
- Treinamento e Habilidades:
* Aqui é onde você poderá aumentar sua FORÇA para poder entrar em times maiores ou entrar em algum time /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://gamersboard.com.br/public/style_emoticons/default/62_dizzy_face.png&key=c883107a87b36b8e1e8dc7d2abd4cf2ac520b49c0c88e2fe6682cfc9c90fdcbf" style="vertical-align:middle;" title=":x" alt="62_dizzy_face.png" />
* As habilidades ainda estão em desenvolvimento então não se encontraram disponíveis.
- Veja seus jogos:
* Você encontrará aqui todos os jogos que você irá jogar, independente se já tiver jogado ou não.
- Banco do jogador:
* Você poderá sacar seu salario Mensal e Diário nesta aba. O dinheiro neste jogo é usado para comprar items/boosts que melhoram ou pioram seu jogador!
- Compre items:
* Aqui é a loja do jogo (ainda esta em desenvolvimento, mas já tem items a venda). Nesta loja você encontrara items que você poderá comprar ou, se já possui-lós, vender, poderá também realizar trocas com jogadores e compras boosts (como dinheiro e etc).
Bom, o jogo é isso... é simples mas da para brincar.
Link para jogar [AQUI](https://danaymo.tk)
O design do jogo continua o mesmo da ultima atualização do beta, porém com algumas atualizações. Caso tenha alguma sugestão, escreva aqui nos comentários ou mande uma mensagem via fórum/skype(tem no meu perfil), que quem sabe poderá ser implementado /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://gamersboard.com.br/public/style_emoticons/default/5_smiley.png&key=3ae42c862c10a98fbfeb6d6b87968722996f01bd92cd5ef40443bf3f4e8cd1ad" style="vertical-align:middle;" title=":D" alt="5_smiley.png" />
Se por acaso alguém tiver interesse de patrocinar o jogo (ajudando com hospedagem e tals) eu serei muito grato...
ATUALIZAÇÕES
- Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 20/03/2018);
- Items da Loja do jogo sendo finalizada (data prevista: 16/03/2018);
- Todas as contas foram excluidas! (13/03/2018);
- Lançamento oficializado (13/03/2018);Discussão (0)
Carregando comentários...