recarregar uma div sem atulizar toda a pagina
Olá, preciso de uma ajuda. tenho uma pagina que contem uma div, na pagina faço uma requisição em jquery de um update e preciso recarregar somente esta div que é uma tabela sem recarregar todo o conteúdo. se uso o método location.load() recarrega toda pagina mas preciso que recarregue novamente somente esta mesma div e deixe o restante da pagina como esta. segue código que estou usando.
codigo da div++++++++++++
$(document).ready(function() { $('#example').DataTable({
"language": {
"lengthMenu": "Mostrando _MENU_ registros por página",
"zeroRecords": "Nada encontrado",
"info": "Mostrando página _PAGE_ de _PAGES_",
"infoEmpty": "Nenhum registro disponível",
"infoFiltered": "(filtrado de _MAX_ registros no total)" }
});
$(".loader").fadeOut("fast");
$("#Mensagem").toggle(1000); } );
o codigo acima chama a div mensagem que monta uma tabela, nesta mesma pagina tenho um codigo que atualiza esta tabela
segue o codigo
success: function(data) { $("#grava_button_pass").html('<span class="glyphicon glyphicon-floppy-saved"></span> Incluir'); $("#gravafpass")[0].reset(); $("#okalteracao").show(); $("#okalteracao").fadeTo(2000, 400).slideUp(400, function(){ $("#okalteracao").alert('close');("#Mensagem").reload();
no final dando o retorno teitei atualizar a div novamente mas nao funciona perceba que no final tem o cogido que deveria recarregar somente a div #mensagem mas nao funciona. peço ajuda obrigado.Discussão (3)
Carregando comentários...