Symantec e Patricia Peck Advogados falam sobre “O Amadorismo no Combate ao Cibercrime”.
Saudações à todos os amigos deste fórum.
Estive ausente neste tempo por estar em outro país fazendo centrado o meu pós doc na área. Me perdoem se eu postar errado nas salas ou pseudo afrontar alguns de nossos membros com pensamentos (in)correctos no/do intelecto brasileiro.
Vamos lá!
Não nego e nunca neguei que sou fã de carteirinha dessa mulher, afinal, além de uma linda advogada, ela conhece, e muito sobre direito digital.
Para não ficarem com ciúmes ou mimimis, sou fã de carteirinha do Amarante da Symantec tbm. ;)
>
(...) Na avaliação da Dra. Patricia Peck Pinheiro, advogada convidada para comentar os dados do estudo, isso mostra como ainda somos um país amador no combate ao cibercrime.
“São dois fatores que contribuem bastante para este cenário: primeiro a impunidade desses criminosos, já que apesar das leis nacionais ainda há muita dificuldade para aplicar o flagrante digital; e o fator comportamental, pois muitos usuários são omissos, e além de baixar conteúdos duvidosos, não fazem atualizações de segurança”, afirma a sócia-fundadora do Patricia Peck Pinheiro Advogados. (...)
Vale a pena ver a matéria na íntegra, aqui: https://cryptoid.com.br/banco-de-noticias/32431/
Comentários são e serão sempre bem vindos ao tópico.
Saudações .`.
Discussão (0)
Carregando comentários...