Como eu faço para SAIR DESTE FÓRUM ???
Todos os serviços da internet devem permitir a EXCLUSÃO da conta, afinal temos todo o direito de divulgar ou NÃO divulgar informações a nosso respeito. A privacidade é um direito de qualquer cidadão. Até agora o único serviço que eu conheci que não permite a exclusão da conta é este. Devo acreditar que os programadores daqui não tem tempo ou competência para criar uma página e um script de exclusão. Posso fazer este serviço para vocês (preço módico). Eu participo deste fórum a quase um ano e posso dizer que meu conceito sobre este serviço era muito maior quando eu não era integrante. Fiz vários tópicos e perdi muito tempo devido a erros e falhas técnicas, tinha de repetir as operações várias vezes pra uma vez dar certo. Um certo dia a formatação do código NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, mesmo assim eu postei porque precisava fazer a pergunta. O que aconteceu? Um sujeito chamado Alaerte Gabriel ZEROU a minha reputação por causa da NÃO formatação do código, sendo que eu não tinha culpa nenhuma da formatação não estar funcionando naquele dia, era um problema técnico de vocês. Agora eu quero sair desse fórum. Não quero meu nome e meus dados expostos aqui.
Discussão (1)
Carregando comentários...