Incluindo glyphicon-chevron-down
Boa dia;
Eu criei uma lista de serviços no site do cliente;
O Código segue abaixo. O site é responsivo, uso o bootstrap. Veja que dentro de cada serviço, o sub serviço tem
<span class="glyphicon glyphicon-ok"></span>
.
<div class="panel-group col-md-12" id="paineis-sobre">
<div class="panel panel-default">
<div class="panel-heading" data-toggle="collapse" data-target="#primeiro-paragrafo" data-parent="#paineis-sobre">
<h1>Missão</h1>
</div>
<div class="collapse in" id="primeiro-paragrafo">
<div class="panel-body text-left">
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Levar soluções em TI de alto nível e qualidade com
profissionalismo e comprometimento.</p>
</div>
</div>
</div>
<div class="panel-heading" data-toggle="collapse" data-target="#segundo-paragrafo" data-parent="#paineis-sobre">
<h1>Visão</h1>
</div>
<div id="segundo-paragrafo" class="collapse">
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Ser referência no segmento de TI, sendo reconhecida pelos
clientes, colaboradores e fornecedores, pelos serviços de
qualidade prestados.</p>
</div>
</div>
</div>
<div class="panel-heading" data-toggle="collapse" data-target="#terceiro-paragrafo" data-parent="#paineis-sobre">
<h1>Valores</h1>
</div>
<div id="terceiro-paragrafo" class="collapse">
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Busca permanente por oportunidade de melhorias, novas
técnicas, metodologias e avanços nas soluções executadas;</p>
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Comprometimento com o meio ambiente;</p>
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Responsabilidade;</p>
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Alta Performance;</p>
<p class="text-justify"><span class="glyphicon glyphicon-ok"></span> Revolução Humana;</p>
</div>
</div>
</div>
</div>
E eu quero colocar um
<span class="glyphicon glyphicon-chevron-down"></span>
na div
<div class="panel-heading"
. Só que quando eu coloco, o icone do span
glyphicon glyphicon-chevron-down fica ao lado do texto do H1.
Eu quero que ele fique do lado esquerdo, ou seja.. no inicio. Da forma que esta a imagem. E também que fique mais ou menos do mesmo tamanho.
Att;
Gilberto JrDiscussão (3)
Carregando comentários...