COMO NÃO PERDER A INFORMAÇÃO DO INPUT ANTERIOR
Boa tarde galera, tudo bem ? Estou com uma dúvida em um código de javascript, que é onde eu mais peco na programação.
Tenho um formulário de cadastro, quando o usuário clica em cadastrar, abre uma janela modal bootstrap, nessa janela tem 1 input text(item) e 2 botões, o cadastrar e o adicionar campo.
Exemplo:
Coloco no campo 1: HD Externo 1TB.
Clico no botão Add Campo...
E logo em seguida, é adicionado o 2 input text.
Coloco no campo 2: MOUSE.
Clico no botão Add Campo...
E logo em seguida, é adicionado o 3 input text, porém, ele está APAGANDO O VALOR DO CAMPO INPUT2, o INPUT1, continua, mas todos os outros INPUTS CRIADOS PELO BOTÃO É DELETADO. Porquê acontece isso ? Segue meu código abaixo.
<!-- Inicio Modal Cad -->
<div class="modal fade" id="myModalcad" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button>
<h4 class="modal-title text-center" id="myModalLabel">Novo Cadastro(Máximo 5 itens Por Vez)</h4>
</div>
<div class="modal-body">
<form name="form" method="POST" action="processa_cad.php?id=<?php echo $usuario; ?>" enctype="multipart/form-data">
<script>
var input = 2;
function mais(nome)
{
if(input <= 5)
{
document.getElementById("aqui").innerHTML+="Item "+input+": "+nome+" <input name='nome"+input+"' type='text' class='form-control'><br>";
input++;
}
}
</script>
<div class="form-group">
Item 1:
<input name="nome" type="text" class="form-control">
</div>
<div id="aqui"></div>
<div class="modal-footer">
<button type="submit" class="btn btn-success">Cadastrar</button>
<button type="button" class="btn btn-danger" onClick="mais(nome.id)">Add Campo</button>
</div>
</form>
</div>
</div>
</div>
</div>
<!-- Fim Modal -->Discussão (1)
Carregando comentários...