Não lê cookie quando volta pelo navegador
Boa noite pessoal,
Pessoal, uso muito esse forum para procurar soluções de problemas que as vezes aparece aqui pra mim.
Hoje estou com um problema que nao encontrei nada que fale sobre isso. Estou com um problema ao ler cookie quando é usado o botão de voltar do navegador Chrome. Testei isso no Firefox e la funciona normal.
Estou num projeto de criação de um pwa todo em PHP, tudo está funcionando normal. Para a autenticação estou criando um ID no momento da autenticação e uso esse ID criptografado para registrar no cookie e na base de dados e em todas as páginas eu checo o ID no cookie e comparo com o que está na base de dados, se são iguais ok se não o usuário é direcionado para a tela de login.
O que acontece é que a navegação funciona tudo perfeitamente até alguem clicar em voltar pelo navegador chrome (mobile ou desktop), nesse momento por algum motivo o comando "$_COOKIE['nome do cookie']" não retorna nenhum valor e o usuário é direcionado para a tela de login, mas se olhar no navegador o cookie está la, tanto é que ao atualizar a pagina eu já consigo ler o cookie normalmente. Isso ocorre somente ao clicar em retornar pelo navegador e apenas pelo chorme.
Alguem já teve algum problema parecido?
Pensei em tentar obter o cookie por javascript pra ver se ele funciona mas ainda não tentei isso.Discussão (1)
Carregando comentários...