Pegar item clicado OnchildClicklistener
Olá galera olha eu aqui novamente
Bom seguinte galera tenho um expandableListView, pegando os dados tanto CATEGORIA quanto SUB-CATEGORIA lá do meu banco de dados Mysql funfando belezinha tudo tranquilo, agora como proceder para esta sub-categoria clicável ao clicar eu leva-lo para outra activity
Tipo eu já pego o GRUPO CLICADO ASSIM ....
expListView.setOnGroupClickListener(new ExpandableListView.OnGroupClickListener() {
@Override
public boolean onGroupClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),lstGrupos.get(groupPosition)+"",Toast.LENGTH_LONG).show();
return false;
}
});
Ele me mostra a categoria clicada certinha
Agora como fazer o mesmo com a sub-categoria e leva-la para outra Activity
Tentei Assim...
expListView.setOnChildClickListener(new ExpandableListView.OnChildClickListener() {
@Override
public boolean onChildClick(ExpandableListView parent, View v, int groupPosition, int childPosition, long id) {
Toast.makeText(getBaseContext(),
lstItensGrupo.get(lstGrupos.get(groupPosition)).get(childPosition)+ " categoria "+ lstGrupos.get(groupPosition) + " selecionado ", Toast.LENGTH_LONG).show();
return false;
}
});
Mais ele me retorna assim ohh
**"nome do pacote até a pasta model e a classe chamada Produto" - com.example.helton.app.model.Produto@545545**
**"nome do pacote até a pasta model e a classe chamada Produto" - com.example.helton.app.model.Produto@868968 **e assim por diante tipo cada item clicado é um numero
Me ajudemDiscussão (1)
Carregando comentários...