Laravel - menu estado ativo
Bons dias amigos.
Estou a experimentar pela primeira vez desenvolver um website teste utilizando o Laravel e estou a seguir um video tutorial no youtube.
Está tudo a correr relativamente bem, mas estou com uma pequena questão que precisava da vossa ajuda.
Tenho um menu com 6 botões:
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/homepage') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/homepage">HOMEPAGE</a></li>
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/quem-somos') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/quem-somos">QUEM SOMOS</a></li>
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/projetos', 'pt/sport/projetos/$projetoSlug') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/projetos">PROJETOS</a></li>
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/produtos') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/produtos">PRODUTOS</a></li>
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/metodologia') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/metodologia">METODOLOGIA</a></li>
<li class="principal {{ Request::is('pt/sport/contatos') ? "active" : "" }}"><a href="/pt/sport/contatos">CONTATOS</a></li>
O estado ativo está a funcionar na perfeição, mas nas páginas "Projetos" e "Produtos" vai existir uma grelha de fotos, que por sua vez ao clicar em uma das fotos, irá para uma página individual de apresentação do projecto ou produto. Até tudo ok.
A minha questão é a seguinte:
Quando carrego em Projectos, aparece a minha grelha de fotos e o botão mantém-se ativo, mas depois de clicar na foto para abrir o projeto individualmente (quem tem uma galeria de fotos) o botão projetos deixa de estar ativo.
Como mantenho o botão "Projetos" ativo?
AgradecidoDiscussão (0)
Carregando comentários...