Salvar arquivo gravado em campo Bytea
Boa tarde à todos.
Estou fazendo um sistema bem simples para um cliente. Basicamente ele quer cadastrar algumas informações sobre veículos (marca, modelo, cor e etc) e anexar alguns arquivos pdf ao registro. Até aí tudo bem, já consegui fazer. O que não estou conseguindo - e aí vai a ajuda de vocês: preciso exibir os dados cadastrados do veículo, após busca pela placa e buscar esses arquivos pdf cadastrados num campo bytea do postegre e quando clicar no link (nome do arquivo - ex: contrato.pdf) tem que aparecer num iframe logo abaixo.
O grande problema é que não sei como recuperar o arquivo do campo bytea, até sei por download, mas não é o caso.
Resumindo: o cliente busca o veículo pela placa, são exibidos modelo, marca, cor, ano e etc. Logo abaixo deve aparecer os arquivos cadastrados:
contrato.pdf
recibo de venda.pdf
laudo.pdf e por aí vai.
Esses arquivos estão num campo bytea do postgre e quando eu clicar nesses links, deve buscá-los no banco e fazê-los aparecer no iframe; fazer aparecer no iframe eu consigo tendo o arquivo em uma pasta, mas não sei como fazer buscando o banco.
Bom, acho que é isso amigo. Agradeço muito e qualquer ajuda é bem vinda.
Abraço.
PS.: Não quero salvar os pdfs em pastas, queria no banco mesmo.
Discussão (0)
Carregando comentários...