condição para mostrar valores em uma combobox
Boa noite!
Pessoal tou desenvolvendo uma aplicação, no entanto empaquei numa parte, se alguém poder da uma ajuda ficaria muito grato!
É o seguinte tenho um banco de dados e nesse banco tenho duas tabelas, a tabela empreendimento e a tabela processo, na minha regra de negocio tenho uma relação de 1:N onde cada empreendimento se relaciona com uma ou mais linha da tabela processo, dessa forma sempre cadastro um empreendimento primeiro para depois cadastrar um processo, até ai tudo bem,
esse cadastro é feito através dos seguintes formulários, formulário de cadastro de empreendimento e formulário de cadastro de processo. O fluxo das paginas funcionam da seguinte forma, sempre que finalizar um cadastro de empreendimento o formulário de processo é chamado para efetuar o cadastro do mesmo. no entanto, no formulário de processo tenho uma combobox que puxa todos os dados da tabela empreendimento, pois alem de preencher os campos referentes ao processo preciso informar o empreendimento por isso a necessidade da combobox. ate aí tudo bem, porém o usuário responsável pelo cadastro pode começar um cadastro direto pelo formulário de processo caso o empreendimento já esteja cadastrado, para isso basta o usuário preencher os campo referentes ao processo e selecionar o empreendimento na combo, dessa forma todos os empreendimento aparecem na combo, no entanto se o cadastro começar pela tela de empreendimento assim que fosse chamado o formulário de processo na combo apareceria somente o empreendimento que acabou de ser cadastrado.
Desculpa pelo textão pessoal, mais foi a forma que encontrei de pedi um força
Discussão (18)
Carregando comentários...