Alinhar campos html
Boa tarde a todos!
Estou começando a estudar html e estou com uma pequena dúvida.
Estou tentando alinhar o label em cima do input. Porém também preciso que os campos fiquem um do lado do outro. Alguém poderia me ajudar?
Segue apenas um exemplo.
<!--<p>
<label for="nome">Nome:</label><br><input type="text" name="nome" id="nome" placeholder="Digite aqui seu nome">
<label for="sbnome">Sobrenome:</label><br><input type="text" name="sbnome" id="sbnome" placeholder="Digite aqui seu sobrenome">
</p>
<p>
<label for="email">E-mail:</label><input type="email" name="email" id="email" placeholder="Digite aqui seu email">
<label for="idade">Idade:</label><input type="number" name="idade" id="idade" placeholder="Digite aqui sua idade">
<label for="cpf">CPF:</label><input type="number" name="cpf" id="cpf" placeholder="Digite aqui seu CPF">
</p>
<p>
<label for="cep">CEP:</label><input type="number" name="cep" id="cep" placeholder="Digite aqui seu cep">
<label for="endereco">Endereço:</label><input type="text" name="endereco" id="endereco" placeholder="Digite aqui seu endereço">
<label for="senha">Senha:</label><input type="password" name="senha" id="senha" placeholder="Digite aqui sua senha">
</p>-->Discussão (3)
Carregando comentários...