Criando um novo botão para salvar em uma "tab"
Estou modificando um projeto que está no github.
https://github.com/RamonSilva20/mapos
Para um Sistema de Departamento Pessoal (recursos humanos) estou indo bem, cheguei a uma parte que tenho 1 página com 2 abas, uma das quais tenho algumas entradas, e para salvar o botão, ele funciona 100%, mas eu tentei colocar o mesmo botão em outra forma de outra tabela, mas não salva.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://i.imgur.com/fpdGkdx.png&key=f3c95520f1c72d948abf8871faf23d4a928a4c003b737c37b3c77296411756ae" width="1000" />
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://i.imgur.com/LTJIOvy.png&key=5f773c1fccfb0ed1460924542d6720a7d04179050b75191d93fd5d6633909471" width="1000" />
essa primeira imagem, ela está funcionando salvando normalmente, no segundo ele não funciona, já tentei fazer 1 nova forma, com outra ID, com outro id de botão também, já tentei usar um js para redirecionar, mas nada funciona, teria alguma luz?
Codigo da primeira tab que o botão funciona normalmente.
<form action="<?php echo current_url(); ?>" method="post" id="formOs">
<?php echo form_hidden('idOs', $result->idOs) ?>
<div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0">
<h3>#Protocolo: <?php echo $result->idOs ?></h3>
<div class="span6" style="margin-left: 0">
<label for="cliente">Nome<span class="required">*</span></label>
<input id="cliente" class="span12" type="text" name="cliente" value="<?php echo $result->nomeCliente ?>" />
<input id="clientes_id" class="span12" type="hidden" name="clientes_id" value="<?php echo $result->clientes_id ?>" />
<input id="valorTotal" type="hidden" name="valorTotal" value="" />
</div>
<div class="span6">
<label for="tecnico">Coordenador / Responsável<span class="required">*</span></label>
<input id="tecnico" class="span12" type="text" name="tecnico" value="<?php echo $result->nome ?>" />
<input id="usuarios_id" class="span12" type="hidden" name="usuarios_id" value="<?php echo $result->usuarios_id ?>" />
</div>
</div>
</form>
Codigo da segunda tab, eu já tentei mudar os ids como disse, já tentei fazer um js, mas não vai ;/
<div class="tab-pane" id="tab2">
<div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0">
<form action="<?php echo current_url(); ?>" method="post" id="formOs">
<?php echo form_hidden('idOs', $result->idOs) ?>
<div class="span6">
<label for="justificativa">Justificativa</label>
<textarea class="span12" name="justificativa" id="justificativa" cols="30" rows="5"><?php echo $result->justificativa?></textarea>
</div>
<div class="span10" style="padding: 1%; margin-left: 0">
<div class="span6 offset3" style="text-align: center">
<?php if ($result->faturado == 0) { ?>
<?php } ?>
<button class="btn btn-primary" id="btnContinuar"><i class="icon-white icon-ok"></i> Alterar</button>
<a href="<?php echo base_url() ?>index.php/os/visualizar/<?php echo $result->idOs; ?>" class="btn btn-inverse"><i class="icon-eye-open"></i> Visualizar OS</a>
<a href="<?php echo base_url() ?>index.php/os" class="btn"><i class="icon-arrow-left"></i> Voltar</a>
</div>
</div>
</form>
</div>
</div>Discussão (2)
Carregando comentários...