Formar uma frase a partir de checkbox selecionados
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida aqui que está me deixando louco. Estou tentando formar uma frase com os dados vindos de uma checkbox, mas não consigo formar a frase, pois sempre que tento pegar o valor de um checkbox sempre encontro respostas que me levam a um loop em php, porém não consigo formar a frase com isso. Segue meu código:
Formulário:
<form name="adicionar_jogo_admin" action="validacao_add_jogo_admin.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Aventura"> Aventura<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Acesso Antecipado"> Acesso Antecipado<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Estratégia"> Estratégia<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Indie"> Indie<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="RPG"> RPG<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Ação"> Ação<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Corrida"> Corrida<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Esportes"> Esportes<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Gratuito para jogar"> Gratuito para jogar<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Multijogador Massivo"> Multijogador Massivo<br>
<input type="checkbox" name="genero_jogo[]" value="Simulador"/> Simulador
</form>
PHP:
<? php
$genero_jogo = $_POST['genero_jogo'];
foreach ($genero_jogo as $genero_jogo_temp) {
$genero_jogo_temp = $genero_jogo_temp."<br>";
echo $genero_jogo_temp;
}
?>
A moral é que qualquer coisa que eu colocar depois echo é exibido a cada loop, e esse é o meu problema, se tem algum tópico com isso ou algum jeito de pegar os valores de um checkbox sem que seja por um loop, ou de forma que eu consiga colocar em uma frase é meu objetivo. Valeu.Discussão (2)
Carregando comentários...