Formulário do projeto some após erro na execução - C# Visual Studio 2017
Ola, sou novo no forum e também novato em programação.
Estou aprendendo sozinho o C# usando o Visual Studio 2017, e estou seguindo uma apostila bem prática e de fácil entendimento, porém, por conta da minha inexperiência como Visual Studio 2017, me deparei com um problema:
Durante um projeto fiz a inserção de um button e não dei funcionalidade nenhuma a ele, só deixei ele lá no formulário junto com outros componentes já programados, como duas textBox e outros dois buttons, executei para testar uma funcionalidade simples porém deu um erro e apresentou uma nova aba onde o visual studio apresenta links de solução online que na verdade não me ajudaram muito. Depois disso o formulário com os componentes sumiu, tenho as guias Form1.Designer.cs, que deveria aparecer o formulário mas só aparecem linhas de códigos que fazem referencia aos componentes que deveriam estar visíveis, e a Form1.cs. Já encerrei e abri o VS e não deu certo.
Não achei outro tópico ou pergunta com essa dúvida, por isso a fiz agora. Se existe alguma duvida parecida, peço desculpas pela repetição e peço que me indiquem a solução.
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Discussão (3)
Carregando comentários...