[Resolvido] Executando função de uma Form através de outra Form
Olá amigos!
Eu gostaria de tirar uma dúvida que sempre tive e estou precisando sanar no momento! Por isso venho a esse fórum que já me ajudou várias outras vezes...
A questão é a seguinte:
Se eu tenho uma Form chamada MeusProdutos e nela tenho uma função chamada ***AtualizarListaDeProdutos que por sua vez atualiza uma ListView contendo os dados vindos de um banco de dados, e dessa minha Form (MeusProdutos) eu abro outra Form chamada AdicionarProduto e depois de registrar os dados do novo produto e fecha-la eu quero que a minha função AtualizarListaDeProdutos que está na minha primeira Form (MeusProdutos***) seja executada para que a lista de produtos seja atualizada.
Como faço isso? eu já tentei isso:
AdicionarProduto ap = new AdicionarProduto();
ap.Show();
AtualizarListaProdutos();
Onde a Form ***AdicionarProduto*** seria exibida ao usuário e ao ser fechada, a função ***AtualizarListaProdutos*** seria executada. Porém não obtive sucesso. Os novos dados são inseridos corretamente mas não atualizam a ListView automaticamente, somente manualmente.
Espero que a minha dúvida tenha sido bem descrita, e agradeço a todos que tiverem a boa vontade de me ajudar...
Grato, Brendon.Discussão (2)
Carregando comentários...