Controle de acesso
Boa tarde a todos.
Estou iniciando um projeto para uma empresa em que presto serviço. É relativamente bem simples. Querem um sistema que controle pedidos de compra, estoque e fluxo de caixa. Cenário bem resumido: um funcionário digita o pedido (alimentos), o pedido é aprovado; quando a mercadoria chega outra funcionária da entrada nesses pedidos alimentando o estoque e o valor da compra vai pro financeiro, tudo muito simples.
Meu pedido de sugestão pra vocês é: como faço pra controlar os acessos dos usuários, uma vez que os usuários serão cadastrados por 'categoria', ou seja, o usuário cadastrado com liberação pra pedido, só pode entrar em páginas do pedido; um usuário liberado pra pedido e estoque não pode acessar nada do financeiro e assim por diante.
Qual é a melhor maneira de se fazer isso? Admito que nunca precisei fazer isso antes e conto com a sugestão de vocês para me ajudar nessa. Outra coisa, o sistema vai começar com esses três setores, mas futuramente aumentará, podendo acrescentar atendimentos: fisioterapia, psicologia e etc (é uma escola). Gostaria de já deixar algo preparado em relação à controle de acessos pensando nessa futura melhoria.
Grande abraço e muito obrigado desde já.
Att.
Discussão (1)
Carregando comentários...