Aplicação de checkbox para resultados unificados
Boa tarde Pessoal!! estou com um problema que acho que sou o único com este mesmo problema kkkk pois procurei em tudo que foi lugar um esclarecimento de como resolver e nada.
Bom vamos ao que importa.
tenho um formulário em metodo post que será auto preenchido depois que eu conseguir aplicar o que tenho a duvida.
<form action="caixa.php" method="post">
<B>Selecione a Refeição:</B><br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Feijão"> Feijão<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Arroz"> Arroz<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Fritas"> Fritas<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Farofa"> Farofa<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Bife"> Bife<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="frango"> frango<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="ovo"> ovo<br>
<input type=checkbox name="pratos[]" value="Churrasco"> Churrasco<br><BR>
<input type=submit>
</form>
<?php
$pratos = isset($_POST['pratos']) ? $_POST['pratos'] : '';
if(!$pratos!="Registrar")
{
// Verifica se usuário escolheu algum número
if(isset($_POST["pratos"]))
{
foreach($_POST["pratos"] as $complemento)
{
echo "- " . $complemento . "<BR>";
}
}
else
{
echo "Você não escolheu Seu Prato ainda!<br>";
}}
?>
esta meio zuado pq sou bem novato mais esta funcionando o resultado do "checkbox" esta vindo só que separadamente preciso unir os dados pois a aplicação dele será imput em sql server para que os pedidos ja saiam no monitor dentro da cozinha com as opções escolhidas sei que não é muito difícil colocar " $complemento[0].$complemento[1].$complemento[2] etc.. pelo que vi seria mais ou menos assim que eu agruparia o valor mais existe um problema o Form será auto preenchido por uma busca em sql server pois existe feijão preto feijão branco feijão mulatinho etc... e ter que preencher isso tudo sem nem ao menos saber se vai ter este prato no dia é bem inviável e a qtd de linhas será absurda então preciso agrupar o resultado para aplicar o envio do mesmo para o sql server indiferente das opções escolhidas se puderem me ajudar agradeço.
este é o mesmo arquivo esta mostrando o resultado onde cadastra só para ficar mais rápido o desenvolvimento caixa.phpDiscussão (1)
Carregando comentários...