Agenda em C[Ajuda]
Linguagem C
Obs: A categoria não possua C.
Se não entenderam posso melhorar o texto. Preciso de uma luz nesse código.O problema real é que pretendo criar uma struct para letras que vai guardar uma letra e uma para nomes e com isso pretendo criar uma lista encadeada simples para a struct letras pegar apenas três letras.Problema(Após criar as structs pretendo fazer com um ponteiro dentro da struct letra aponte para a struct de nomes e com isso vou conseguir criar três letras com nome respectivos as iniciais, ao passar cada posição das letras para um vetor de três espaços, e fazendo com que cada endereço novo aponte para diferentes nomes a partir da letra) , exemplo:A - Adriano..B - Bruno..C - Carlos..Quero fazer com que a partir das letras eu possa apontar para os nomes.Linguagem C. E só estou tentando criar no papel no momento.Meu nome é Guilherme. /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://www.hardware.com.br/comunidade/styles/default/xenforo/clear.png&key=49a0a514924e7e7d096ca6cfc4daf6ee0276d6cb69ae4b787951163787fcecd3" style="border:0px;color:#313131;font-size:14.6667px;text-align:left;vertical-align:text-bottom;" title="Smile :)" />Não criei o código ainda é um pedido do meu professor, não peço que façam por mim apenas que me ajudem na implementação e se minha lógica está errada, onde e por favor me expliquem. ^^
Discussão (0)
Carregando comentários...