Problema em definir largura e disposição horizontal de tabelas com resultado de while
Problema em definir largura e disposição horizontal de tabelas com resultado de while
Como iniciante em programação estou tendo problemas para estilizar uma tabela dentro de um script PHP. Possuo o seguinte script:
<?php
$sql = 'SELECT * FROM psd_produtos';
$stmt = $conn->query($sql);
echo '<table>';
while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){
echo "
<td>
<tr><h1>$row->prd_nome <br /></h1></tr>
<tr><p>$row->prd_detalhe <br /></p></tr>
<tr>$row->prd_valor <br /></tr>
</td>
";
}
echo '</table>';
?>
Ele funciona perfeitamente, buscando e produzindo um loop das informações que preciso, porém, gostaria que o resultado me retornasse em tabelas que ficasse dispostas horizontalmente lado a lado, e imaginei colocar uma classe CSS que estabelecesse a largura da tabela em 400px com um float que me permitiria alinhar o resultado em “4 colunas”. Porém, essa classe não funciona dentro do script.
Tentei echo '<table class="tabela-produto">'; e não funciona.
A mesma classe, que estabelece uma largura para a tabela, aplicada a uma tabela fora do script funciona e isso tirou minha dúvida se este tópico seria sobre CSS/HTML ou PHP.
Como posso fazer para obter meu objetivo com este script, alinhando horizontalmente o resultado do while em tabelas dispostas horizontalmente em 4 colunas?Discussão (2)
Carregando comentários...