Passar valor JSON para modal
Bom dia
Já fiz dezenas de pesquisas, porém não consigo resolver o problema.
Tenho um modal onde edito dados da pessoa selecionada pelo usuário em um formulário. Esta pessoa é selecionada no formulário (através autocomplete jquery), não vindo de uma pesquisa do BD, por este motivo estou tendo dificuldade para selecionar os dados da pessoa pois preciso pegar os valores vindos por JSON e passá-los para o modal.
Meu arquivo e retorno JSON:
while ($linha = @pg_fetch_array($Resultado_lista)){
$id_contribuinte_bd = $linha["id_contribuinte"];
$contribuinte_bd = $linha["contribuinte"];
$endereco_bd = $linha["endereco"];
$telefone = $linha["telefone"];
$array_dados[] = array('label' => $contribuinte_bd. '' .$cnpj_ou_cpf_mostra. '' .$pessoa_ou_empresa_bd_mostra, 'value' => $linha['id_contribuinte'], 'p_ou_e' => $linha['pessoa_ou_empresa'], 'ender_p_e' => 'Endereço: '.$linha['endereco'].''.$telefone_formato);
} // Fecha While
echo json_encode($array_dados);
// Retorno dados:
0
label AGORA DE TESTES2
value 2672
p_ou_e PESSOA
ender_p_e Endereço: Testes
1
label AGORA NOVO
value 2654
p_ou_e PESSOA
ender_p_e Endereço: ihlgkjlfdjkfdkjfd
2
label AGORA OUTRO TESTE
value 2673
p_ou_e PESSOA
ender_p_e Endereço: Teste endereço
........, etc
//Preview
[{"label":"AGORA DE TESTES2","value":"2672","p_ou_e":"PESSOA","ender_p_e":"Endere\u00e7o: Testes"},{"label":"AGORA NOVO","value":"2654","p_ou_e":"PESSOA","ender_p_e":"Endere\u00e7o: ihlgkjlfdjkfdkjfd"},{"label.......,etc
Função Jquery para autocomplete pessoa e postar dados em alguns campos do formulário principal:
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
$('#pesq').autocomplete({
source: "ajx_pes_p_nom_ui.php?md=sv",
minLength: 1,
select: function (event, ui) {
$("#pesq").val(ui.item.label);
$("#solicitante").val(ui.item.value);
$("#pe_hid").val(ui.item.p_ou_e);
$("#endereco_hid").val(ui.item.ender_p_e);
$("#obs_ped").val(ui.item.ender_p_e);
//$("#modal_edit_pessoa_red.md_pes_nome").val(ui.item.ender_p_e);
event.preventDefault();
}
});
});
</script>
No formulário principal estou conseguindo inserir os dados vindo por JSON normalmente. Quando trago dados para edição do BD, também consigo inserir os dados normalmente no modal. Nesta situação, como faço por exemplo, paga "pegar" uma destas variáveis e inseri-las em um campo de um formulário modal?Discussão (0)
Carregando comentários...