Criar um CMS para sites
Oi! Quando eu comecei a estudar php e logica de programação, é que uma das primeiras coisas que precisamos ter é uma noção exata do que queremos fazer, entao, o que eu estou querendo fazer, eu diria que é bem ousado para um iniciante, mas eu estou estudando e meu único foco é criar um de conteudos simples para meu site, será apenas para uso pessoal, nal tenho interesse em vender, mas iria disponibilizar para download , caso alguém queira, ele irá apenas postar conteúdos, apagar, editar e somente isso, não editará banner, ou layout ou qualquer outra coisa. Quero criar um sistema de loguin e dar permissão para apenas quem tiver o "rank 2" será considerado um adm e poderá postar.
Nesse campo de postagem, terá apenas os campos de:
Titulo
Imagem (thumbnail)
Link da página (pois será um post clicavel, como um cardbox que ira redirecionar o visitante para a página destinada apenas àquele conteudo)
Descrição
Apenas isso
Então, eu estou estudando PHP, no início ainda, mas é possivel eu criar tal ferramente em quanto tempo em média com a experiência que vocês ja possuem?
E outra, qual caminho devo seguir? Quero apenas criar o gerenciador de conteudo e sistema de loguin, tem algum "caminho" que eu deva seguir? Tenho que focar mais em x area para atingir o que eu quero e nao focar em y area, pois será perda de tempo? Como eu disse, quero apenas criar isso, e futuramente me aprofundar mais
Então, possui alguma dica, orientação, link ou qualquer coisa que possa me ajudar a pelo menos ver qual caminho seguir, levando em conta que estou estudando por conta propria e nao tenho quem me orientar? Obrigado
Discussão (1)
Carregando comentários...