Manter função em outras paginas!
Olá galera, tudo bom ?
Estou com uma dúvida... Tenho uma função javascript em que faz algumas requisições de uma API... porem eu tenho q chamar essa api a cada 4 minutos! (caso o usuário tenha ativado).
Tudo bem...
essa função está em um arquivo chamado: Ativador.js
E está configurada na index.php do meu site... (ao usuário apertar o botão ATIVAR, ele faz a requisição e com o SetInterval chama ela novamente a cada 4 minutos). Mas ai que vem minha dúvida...
Ao usuário mudar de pagina, a função para e o usuário teria que apertar ATIVAR novamente...
Gostaria de saber como fazer com que se o botão ativar for acionado e a função estivesse chamada (fazendo as requisições a cada 4 minutos) e o usuário mudasse de pagina isso continuaria... (Fazendo as requisições a cada 4 minutos) estilo o mini player do youtube.... POREM SE O USUÁRIO SAIR DO SITE E VOLTAR NOVAMENTE A FUNÇÃO ESTARIA DESATIVADA (O usuário teria que acionar o botão ativar novamente.,)
Obrigado. Ficou meio confuso se não tiverem entendido posso explicar melhor! Só queria um norte pois não sei como iniciar, tentei fazer algo com o LocalStorage ... declarando que a função está ativada e etc... mas tive problemas!
Discussão (3)
Carregando comentários...