Comparador de imagem
Boa tarde amigos. Sou novo na área de programação e meu chefe me deu uma missão difícil. Preciso criar um script que faça comparação de duas imagens Jpg. E mostre em porcentagem a diferença das duas. Tenho o esqueleto do código mas n sei como realizar essa tarefa. Alguém pode me ajudar ou me orientar. Já procurei em diversos sites, até achei uns tópicos relacionado mas ainda sim achei complexo para eu entende já que sou iniciante. Agradeço muito se alguém pude me ajudar. Vou deixar aqui em baixo o arquivo. Comecei a fazer o formulário na linha 58. Muito obrigado. Vou deixar em anexo tbm a imagem html da forma que está nesse momento.