Comparador de imagem
Boa tarde amigos. Sou novo na área de programação e meu chefe me deu uma missão difícil. Preciso criar um script que faça comparação de duas imagens Jpg. E mostre em porcentagem a diferença das duas. Tenho o esqueleto do código mas n sei como realizar essa tarefa. Alguém pode me ajudar ou me orientar. Já procurei em diversos sites, até achei uns tópicos relacionado mas ainda sim achei complexo para eu entende já que sou iniciante. Agradeço muito se alguém pude me ajudar. Vou deixar aqui em baixo o arquivo. Comecei a fazer o formulário na linha 58. Muito obrigado. Vou deixar em anexo tbm a imagem html da forma que está nesse momento.
<?php extract($_POST,EXTR_SKIP). extract($_GET,EXTR_SKIP). require_once ("Debug.php"). $d = new Debug(). $d->usarArquivo("logs/ass_colaborador.html"). ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// // DADOS DE CONFIGURAÇÃO DESTE FORMULÁRIO - LISTA GENÉRICa //Nome da Página $NomePagina="CompareImagem". //será acrescentado php5 no texto //Extensão da tabela $EXTE = "CIG". //três letras para a tabela no banco de dados //Título da página $Titulo="Comparador de Imagem". //Tipo de Unidade com acesso diferenciado $UndPrivilegio="". //é a unidade com capacidade de cadastro, se vazio, todas as unidades podem cadastrar //Texto de instrução de preenchimento no form de cadastro $TextoInstru="Selecione a Imagem e aponte o arquivo de comparação:". //Configuração da paginação do resultado de pesquisa $TAMANHO_PAGINA = "10". //número de linhas na tabela de resultado de pesquisa $TAMANHO_TABELA = "4". //número de colunas na tabela de resultado de pesquisa //Configuração de conferência de serviços contratados $num_serv_cont="7". //se for vazio, a página é gratuita, senão, guarda o número do serviço contratado?> <!-- Page Container --><div class="mm-container mm-content mm-theme-l5"style="max-width:1400px. margin-top:80px"> <!-- The Grid --> <div class="mm-row"> <div class="mm-container mm-card-2 mm-white mm-round mm-margin-bottom"> <?echo "<h1> $Titulo</h1>".?> </div> <!-- coluna principal --> <div class="mm-col m12"> <div class="mm-container mm-card-2 mm-white mm-round mm-margin mm-padding mm-responsive"> <form action="" method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="image[]" multiple> <input type="submit" name="enviar" value="Validar"> </form> <? if(isset($_POST['enviar'])){ $nome_arquivo0 = $_FILES['image'][0]. $nome_arquivo1 = $_FILES['image'][1]. }?> </div> <!-- fim coluna da direita --> </div> <!-- End Grid --> </div><!-- End Page Container -->
</div>
</div><!-- Footer -->
<footer class="footer mm-container mm-theme-d5"> <p>Aclin - Todos os direitos reservados </p>
</footer> </body>Discussão (3)
Carregando comentários...